segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

8° Post

Eae gente, to meio parado pra escreve, mas como ja disseram, é melhor escrever quando tiver algo pra escrever, do que escrever para enxer linguiça rs...

Então como eu disse, saindo meus resultados iria colocalos aqui.

Youmilex me pagou 37,50$!! porém como todo mundo anda dizendo, ja coloquei 35 de volta e mais 100$, muito bom, ja ta gerando 36$ +- de lucro até o final de 10 dias :D

Pinforex, entao neh, SCAM, o admin me mandou email dizendo que está sem reservas para fazer o pagamento, então até ai tudo bem, pode ser que eu receba, ou não, mas foram só 20$ entao blz.

Fairfield, tenho esperanças ainda, porque há gente recebendo ainda.
Mas sinceramente acho que perdi meus 10$ kkk

Mas tranquilo, o youmilex ja me recuperou desses outros sites...
Agora, proximo passo
INVESTIR GRANDE. com "g" maiusculo, kkk

Pretendo colocar uns 500$ na minha conta LR.
Vou pegar 5 sites otimos que achei, e na minha opinião os mais confiaveis da net.

Depois eu coloco os links deles...

Até mais gente... e olhem se dar certo para min, pode dar certo para vocês...

"De grão em grão a gente chega a um milhão" Frase by verdinhas.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário