terça-feira, 13 de janeiro de 2009

7° Post - Gente, ja dobrei meu investimento!

Venho aqui escrever o seguinte, ja consegui dobrar meus 20$ (No pinforex.com).
Ele até agora me pagou tranquilo, mas ainda continuo n tendo confiança nele.

Irei pegar dps o dinheiro, e quando chegar a 50$ invetir nos 15% ao dia deles após 2 dias (30% total).

Se eles me pagarem esperarei acumular 100$ ou mais, enquanto ngm falar que tomou SCAM dele.
Ele me pagando meus lucros, eu postarei aqui as provas de pagamento.

Meu investimento no Youmilex (Que nossa gente, mudou o visual todo) ficou muito bom o novo visual deles. meus investimentos saem dia 15, no total de 37.50$ (investi 30, receberei 7.50) +- 2.5 % ao dia, tá bom melhor do que qualquer outro juros no mercado rs =D...

Gente, qualquer coisa ou mais informações do mundo HYIP eu postarei aqui mais tarde.
Caso alguem ja tenha ouvido falar no MetodoDinheiro ou não, se vocês quiserem olhar esse metodo, pesquisem primeiro no google e depois vao ao site, metododinheiro.com.

Muita gente diz que rende um dinheiro (cerca de 300 Euros), mas o investimento inicial é meio salgado. porém parece que não existe risco, pois é apostas em jogos de futebol, e eles apostam sempre nos 2 times, ou seja, pelo menos metade, sempre ganha...

Sem mais, Até o proximo post =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário